O devaneio de uma derrota

Aquela sensação de derrota após magoar alguém. Parece uma falha na missão de trazer felicidade ao mundo, me sinto um lixo por ser o causador do mal alheio. É a vida de nobres corações que se despedaçam atrás de um que não tem nem metade da bondade deles, algo frio, uma transformação de algo que foi alterado por uma grande frustração.

Vivemos uma guerra sobre o que é viver, mas as feridas às vezes podem demorar anos para se curarem ou até mesmo podem criar cicatrizes que nunca querem correr o risco de serem abertas. Fumo um cigarro e tomo uma mais uma cerveja, é incrível como em cada dose e fumaça a minha alma se vai para longe do corpo. Ela simplesmente se extrai, se torna vazia.

É um vazio é o meu terrível pesadelo sobre o destino que se forma em cada fraqueza, que para alguns pode ser considerar força, mas até onde conseguimos viver sem coração. Ainda tento leva-lo para frente, mas confesso que está cada vez mais de encontrar-lo, não sei o que eu tenho, talvez seja apenas um pedaço de carne por traz do peito.  É talvez…

Ah, seu velho bêbado! Você está se perdendo. Tem que se levantar, é preciso…mas por favor se for fazer algum mal, guarde-o apenas para você. Deixe os puros e nobres corações viverem da melhor forma, a distante de você.



Deixe um comentário